Como eu não pensei nisso antes?

Postado em

peça maravilhosa.

tipo: midia alternativa
titulo: Capa para bebedouro
redação: Michel Coelho Carrard
direção de arte: Gustavo Portela
direção de criação: Paulinho Silva e Ricardo Baptista
produção gráfica: Sérgio Aguirre
agência: Competence (RS)
anunciante: SICREDI – Sistema de Crédito Cooperativo
produto: Campanha de Endomarketing contra o desperdício de água
atendimento: Tânia Grigoletto e Mariane Rossi Moraes
aprovação: Carlos Saldanha
comentários: Peça complementar da campanha de endomarketing contra o desperdício de água. As capas foram aplicadas nos bebedouros das agências e escritórios do SICREDI. O conceito da campanha é “Quem pára pra pensar, não desperdiça”.
data_veiculacao: 17/03/2008

Um comentário em “Como eu não pensei nisso antes?

    Mauro Goncalves disse:
    julho 18, 2008 às 3:42 pm

    Prezados
    Me interessei pela idéia e gostaria de adquirir algumas dessas capas para instala-las em minha empresa. Alguem sabe me dizer se é possivel?
    OBrigado
    Mauro

Deixe uma resposta

