Viral, mas não se increva que eu quero ganhar.

Postado em Atualizado em

Veja mais sobre esta promoção aqui.

Li no ibuzz, e transcrevo pra vcs, digo, XupêKolê do blog do Daves!

“Sacada Genial da Africa. A agência foi contratada por David Neeleman, fundador da Jetblue (a companhia aérea de preço baixo dos EUA que deu inspiração ao modelo de negócio da GOL) para escolher uma marca para a sua CIA, além de ser a agência que vai cuidar de todo o processo referente a BRANDING no Brasil. Pois bem, a Africa lançou ontem um portal no qual você se cadastra, sugere o nome e concorre a uma passagem vitalícia na empresa, com direito a acompanhante.

Bom né? Uma bela promoção e uma puta sacada que vai permanecer na mídia até o voô inaugural, em Janeiro de 2009.
Quer tentar a sorte? Acesse: www.voceescolhe.com.br”

voce escolhe

enjoy

2 comentários em “Viral, mas não se increva que eu quero ganhar.

    Camille disse:
    março 29, 2008 às 10:33 pm

    Hahaha, que figura vc Robson! Claro que comentarei no seu tambem, soh tava faltando lembrar do nome hehehe, alias, blog bem bonitao hein? todo completo..coisa de gente fera neh? Voce influenciou na minha decisao sim, eu ja tava com vontade de fazer, ai com seus comentarios a minha vontade se fez realidade. Brigadao viu? Alias vou te agradecer no proximo post =) Valeu

    daves disse:
    março 29, 2008 às 10:35 pm

    faltou vc colocar que copiou e colou o meu post aqui, e pelo menos coloca a referência!

Deixe uma resposta

