terça insana no sábado

Postado em Atualizado em

terça insana

Caraca… me meu caimbra, sem dizer que as “arvres semos nozes e o jardinero é jesuis” muito riso, gargalhadas, um show que vale quanto pesa… quando olhei no relógio achei que havia passado uma hora e imagina, passaram-se duas. Recomendo. enjoy. – fabula ae que os motoboys são os lactobacilos vivos!

2 comentários em “terça insana no sábado

    André Damasco disse:
    março 30, 2008 às 10:09 pm

    Grande Robson!
    show o blog ;D
    eu tambem vou sugerir nomes para a empresa aerea!
    aehiuaehiuaehaiuhaieuhae

    terça insana parece bom tmb!
    fui no Diogo portugal mês passado e chorei de rir tmb!
    em Maio tem Os Melhores do Mundo, no cic.
    esse é imperdível!

    Bruna Pires disse:
    abril 1, 2008 às 7:27 pm

    Faço das suas, as minhas palavras. Recomendo também, com certeza.

    Acredito que unânime tenha sido a preferência por Pepê e Motoboy, mas salva de palmas também merece a adolescente né? Dãr, ridículo. hahahaha, grande espetáculo.

    Muitos sábados como este e vamos que vamos.
    Beijos.

Deixe uma resposta

