entre misses e mísseis

Postado em Atualizado em

Amigos, este finde foi diferente, não deu praia. Sentimos que o outono está ficando mais inverno e aí meu lado multifacetado entrou em ação.

ato 1 – síndico de mim mesmo – Normal foi mesmo a rotina de síndico de mim mesmo, cuidar da casa, fazer orçamentos pra pintura, uma pequena reforma ali, cortar grama, cuidar de uma pereba no cachorro, o outro com indisposição intestinal, juntar cocô… enfim quase uma merda mesmo!

ato 2 – Professor full time – ler monografias, corrigir provas, calcular médias, ler um ou mais livros, ver um artigo entre outras coisinhas.

ato 3 – O mais importante – Namorar, uau, isso é prioridade, namorar a esposa, envolvê-la nas atividades que interferem no final de semana, claro com alguns atritos e outros “delicius”.

ato 4 – Supermercado no finde – jurei que nunca mais iria a um supermercado no fim de semana. Engano, com tanta coisa pra fazer durante a semana restou o sábado e domingo, claro, eu tinha que ir os dois dias, sempre esqueço de anotar algo – e as filas, maravilhosas.

ato 5 – Ufa – um filminho, ou melhor foram dois – um olho no gato e outro no peixe – sabe aqueles que vc não precisa pensar – Adorei o Mandando Bala – e outro muito bom e esse desafia a gente a pensar na caminhada da vida ou pela vida – Poder além da vida – pedi pra Fabi escrever algo sobre o filme, mas ela é tímida pra aparecer por aqui, mas ainda a convenço, ah sim.

ato 6 -Nem vou dizer que sonhei me ganhar na mega, fazer um retiro para cães com o Palermo, dentre tantas coisas que a gente fantasia se tivesse dinheiro sobrando pra gastar. Pensei na saúde, na idade, no futuro, no passado, mas o que me desafio esta semana é viver o presente, ver que quando nada acontece é porque estou desatento ou olhando pro meu umbigo.

ato 7 – reflexões para a próxima semana – não refleti desta vez, enquanto lia algo, acompanhei a gaúcha Natália na conquista do título de miss brasil, fiquei com pena da miss São Paulo, quando ela soube que era a quinta mulher mais bela do país seu sorriso desmanchou-se, ela foi a frente, usou da passarela e retirou-se. bem diferente da miss Ceará, que nas palavras de um locutor esportivo ao vivo: – um sonho de consumo! ai resolvi dormir.

Enfim, segunda-feira, onde minha vontade de ficar na cama aumenta, o dia está cinza, o café delicioso, a esposa carinhosa, o vento sul generoso, os cães em paz e calmos, to saindo pra um dos empregos que tenho e ainda resolvi escrever. Há muito mais e depois eu conto. Enjoy e boa semana.

2 comentários em “entre misses e mísseis

    Fabiana disse:
    abril 15, 2008 às 1:37 am

    é quem sabe você ainda me convence a deixar algumas linhas por aqui, ou será que já consegui…
    … enfim aguardamos o próximo finde.
    beijão
    Fabi

    adtudo respondido:
    abril 15, 2008 às 1:40 am

    Valeu Fabinha, tb aguardo o próximo finde! beijão

Deixe uma resposta

