Mamíferos da Parmalat avaliam Sandro Dias XGames

Postado em

Seu no Portal da Propaganda:

A Parmalat, que desembolsou R$ 4 milhões pela cota master dos ESPN X Games no Brasil, estréia nesta sexta-feira, 18 de abril, o novo comercial que traz seus famosos mamíferos analisando a performance de Sandro Dias, pentacampeão mundial de skate. A companhia aposta na aproximação com o público jovem no maior evento de esportes radicais já realizado no País.

Pelas mãos da Africa, a temática da comunicação do comercial pretende mostrar que a Parmalat, assim como os esportes de ação que exigem prática, precisão e dedicação, é “radical em qualidade”. “No comercial, destacamos que o leite da Parmalat passa por 54 testes antes de ser vendido ao consumidor e que qualidade é primordial em nossos produtos. Estamos reforçando nos X Games a imagem de produtos que têm total sinergia com esporte, qualidade de vida e saúde”, destaca Gisele Gaspar, gerente de marketing da Parmalat, em nota ao PortaldaPropaganda.com.

Nas cenas do filme, os mamíferos da Parmalat verificam as manobras do esportista Sandro Dias na rampa e avaliam critérios como 360 varial, Mc twist e 560 Body Jar. Convencido de que deixou o pequeno júri encantado com sua performance, Dias chega todo feliz com seu skate em punho perguntando se eles gostaram. Sem a menor cerimônia, o elefante responde: “Faltam mais 50 testes”. Na sequência, a vaquinha complementa: “Tomou?”. O diálogo é o gancho para que a locução, em off, explique que o leite Parmalat é testado 54 vezes antes de chegar até o consumidor. E finaliza: “Parmalat. Radical na qualidade”.

O comercial será exibido nas próximas três semanas na grade da ESPN. A primeira etapa mundial do X Games Brasil será realizada de 25 a 27 de abril, no Sambódromo do Anhembi, em São Paulo.

Ficha técnica

Anunciante: Parmalat Brasil S/A Indústria de Alimentos
Produto: Linha de leites
Agência: Africa
Criação: Sérgio Scarpelli, Sibely Silveira e Leonardo Correa
Direção de criação: Nizan Guanaes, Sérgio Gordilho, Sérgio Scarpelli e Sibely Silveira
Produção da agência: Daniela Andrade
Atendimento: Renato Zanoni e Claúdia Lopes
Produtora do filme: Margarida Flores e Filmes
Direção de cena: Johnny Araújo
Direção de fotografia: André Modugno
Direção de arte: Paulinho Ribeiro
Atendimento da produtora: Fabiano Beraldo
Montagem e edição: Rodrigo Teixeira
Pós Produção: Ilegal FX
Produtora de som: MCR
Produção: Lino Simão e Diego RasoLocução: Paulinho Ribeiro
Aprovação pelo cliente: Gisele Gaspar

Enjoy

Um comentário em “Mamíferos da Parmalat avaliam Sandro Dias XGames

    Bruna Pires disse:
    abril 20, 2008 às 5:15 pm

    Ficou muito bom, adorei o comercial!

    Bom feriado Robbbb.

    beijoca

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s