Seriados Antigos, time revival

Postado em Atualizado em

O post anterior me fez lembrar de alguns que fizeram parte da minha infância, ai vão eles:

O TÚNEL DO TEMPO

DANIEL BOONE

PERDIDOS NO ESPAÇO

JAMES WEST

BONANZA

MISSÃO IMPOSSÍVEL

Agora não precisa me chamar de tiozinho ou vô ok? e num amanhã não muito distante, você é quem vai falar do HEROS, CSI, LOST… etc.

Um comentário em “Seriados Antigos, time revival

    André Damasco disse:
    maio 3, 2008 às 6:43 pm

    haeiuhaeiuheaiuhae
    rlz
    eu vo falar de lost e de heroes com toda certeza!
    AHuiaHiaUHaIUha
    agora, o seriado super maquina tá ganhando uma nova versão
    já assisti o episodio piloto muito massa!
    ;D

    mas esses ai eu não sei não
    hahahahahaha
    abraço robson!!

Deixe uma resposta

