novo comercial PEPSI

Postado em Atualizado em

Será que este é o novo comercial da Pepsi que vai ao ar hoje no intervalo da novela? Será que a audiência medida vai ser boa pela novela ou pelo comercial? A Pepsi investiu num teaser  de uma página no DC, então? fica o mistério. Ah! acho que podemos considerar isto um crossmedia analógico? ou não! é digital, a tv hoje é digital! Façam suas apostas

A idéia eu gostei o roteirista é você! Vou estar em aula no momento da exibição, se for este bingo, se não me passa o link – enjoy

eu descofio pelo site youniverse da pepsi confira.

3 comentários em “novo comercial PEPSI

    Sérgio Caldera disse:
    maio 7, 2008 às 3:33 pm

    Robson!!!
    Tava aqui procurando seu email mas nao achei. Tô meio atrapalhado e queria me desculpar porque eu sumi nas últimas semanas. Comecei a trampar numa agência bem legal aqui de Madri e, somando isso com o doutorado, com o curso de inglês que tô fazendo, com a mulher grávida… já viu que tempo virou coisa rara pra mim. Mas em breve, assim que der um respiro, te mando mais coisas, ok?
    Um grande, grande abraço pra vc… Andei dando uma lida nos últimos posts e seu blog continua do caralho!

    adtudo respondido:
    maio 8, 2008 às 3:43 am

    humm… ninguém ainda viu? Estranho.

    Domingos Junior (Dom-Ken) disse:
    maio 14, 2008 às 4:20 am

    Para falar a verdade vi essa propaganda mais não na tv é sim com alguns amigos so que nao lembro a onde (acho que no cinema do shop do santa monica), na ocasião ate disse que essa propaganda não parecia ter sido feita para parecer ser feita por terceiros.

    P.S. a propaganda deveria esta toda em protugues…

Deixe uma resposta

