O Poder da vírgula II

Postado em

Pessoas, o tempo está cada vez correndo mais rápido que eu, mas uma vez ou outra parelhamos. Quando isso ocorre tento postar algo. Tenho coisas na cabeça que dariam muitos e muitos posts quando começo a escrever ele voa e se distancia novamente. Mas hoje é dia das mães, vou ligar pra minha daqui a pouco, afinal ela está distante 730 km, por falta de um abraço materno, vou visitar minha outra mãe, a que me adotou aqui e que por sorte também é a mãe da minha mulher. Bem gostaria de deixar algo sobre aquele vt da ABI, postado aqui, foi muito comentado e gostaria de compartilhar um comentário que recebi do Geison, disse ele:

“Ótimo vídeo, vi 3 vezes, adorei.

Esses dias recebi do meu pai um problema pra resolver:
Com um ponto e duas vírgulas faça a seguinte frase ter sentido:

MARIA TOMA BANHO PORQUE SUA MÃE DISSE ELA PEGA A TOALHA.

É mole? Pode crer que pra muita gente é barra!”

E ai? pode tentar responder corretamente? enjoy!

mãe – valeu!

2 comentários em “O Poder da vírgula II

    Érico Scorpioni disse:
    maio 12, 2008 às 3:02 am

    MARIA TOMA BANHO PORQUE SUA. MÃE, DISSE ELA, PEGA A TOALHA.

    Facilitaria nossas vidas se Maria falasse corretamente dizendo “pegue a toalha” hehehe a graça está na dificuldade

    Geison disse:
    maio 12, 2008 às 11:28 pm

    Opa, virou um post.
    Maneiro mestre Robson!

    Um abraço e boa semana.

Deixe uma resposta

