Teste de Honestidade – Danilo Gentili CQC

Postado em Atualizado em

Se você perdeu o episódio de ontem. Veja agora, mas não perca. Sensacional o teste de honestidade do CQC de ontem. Ri de lamentei muito. Pessoas, a única solução é E D U C A Ç Ã O . O vídeo é pesado mas vale a pena ver. Enjoy

6 comentários em “Teste de Honestidade – Danilo Gentili CQC

    Jessica Bizinelli disse:
    maio 27, 2008 às 5:30 pm

    Eu assisti!!
    Foi o máximo a mulher negando que pegou o celular. Mesmo vendo o vídeo!
    É deprimente!! hahaha

    Beijos, Robson!

    João Paulo disse:
    maio 27, 2008 às 8:59 pm

    Robson,

    Assisti o CQC, na hora o cara acha engraçado, mas depois parando pra analisar, é muito triste isso.
    Mis uma boa sacada dos cara.

    abraço

    Vanderlei Silvério disse:
    maio 27, 2008 às 9:38 pm

    Eu estou neste teste de honestidade, sou a segunda pessoa do teste do óculos, estavámos eu e meu primo, fiquei surpreso que, fora nós dois, somente uma pessoa dentre tantas teve um comportamente semelhante ao nosso. Só quero deixar uma sugestão – deveriam dar mais ênfase aos exemplos honestos.

    Abraços,

    Vanderlei

    adtudo respondido:
    maio 27, 2008 às 10:43 pm

    Olá Vanderlei, tb acho que a ênfase deveria ser nos exemplos de honestidade, porém serviu para reflexão. Resolvi postar pois achei que dentre os testes que já vi, este foi o melhor. Permita cumprimentá-lo pelo exemplo. Parabéns.

    Juliana Luckmann disse:
    maio 28, 2008 às 1:34 pm

    Olá, Robson! Que situação heim!

    Em relação a dinheiro, eu já encontrei uma pessoa honesta.
    Trabalhava em uma exposição e dei troco a mais pra uma
    cliente que devolveu na hora a diferença.
    Sorte encontrar pessoas assim.

    PS: Teu blog é show! add nos favoritos. =)

    Juliana

    Vanderlei Silvério disse:
    maio 29, 2008 às 1:52 am

    Obrigado pelos parabéns.

Deixe uma resposta

