Tudo pra vender sandálias plásticas – e bem vendida!

Postado em

Maravilhosa a estratégia e a realização da Casa Darwin para melissa.

A nova campanha, com o conceito “Plastic Dreams”, entra no ar este mês com anúncios de página dupla nas revistas Vogue Espanha, Vogue Italia, I.D., Dazed & Confused e V Magazine. Os anúncios chamam para o site www.melissaplasticdreams.com, no qual os internautas poderão ver os três primeiros anúncios e dois filmes da campanha. Depois, seguirá freqüência mensal com os anúncios em rodízio nessas revistas, passanso a incluir também a francesa Numéro, a Dazed & Confuzed Japan, a revista Trade WeAr e os sites Style.com e A Shades View of Fashion (www.ashadesviewoffashion.com). (Não abriu – deu como página não encontrada)

Até dezembro serão cinco anúncios e cinco filmes de 15 segundos, que serão veiculados na internet e em TV por conta dos distribuidores internacionais. Além disso, em julho entra no ar a exposição virtual no site www.melissaplasticdreams.com com os 150 pares mais importantes do acervo de 29 anos da Melissa e abrindo o ciclo de comemoração dos 30 anos da marca em 2009. (continua no site)

Dá uma olhada no que vem dentro da embalagem ou melhor na embalagem.

Enjoy

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s