Independente da sua crença. Católicos 2.0.

Postado em Atualizado em

A Marlete me enviou e achei interessante. Sem falar nos escândalos que acontecem e aconteceram – por falar nisso não é só a igreja católica que passa por isso – achei de uma competência incrível. É bom lembrar que reconquistar é mais difícil que conquistar. Veja:

segue o texto do e-mail:

PHOENIX, 09 Abr. 08 / 07:00 pm (ACI).- Em menos de três semanas, uns três mil católicos voltaram para a Igreja Católica na Diocese de Phoenix, graças a um novo apostolado em Internet chamado CatholicsComeHome.org, que mostra e explica de maneira atrativa e singela; e através de uma série de “comerciais”, todas as bondades e a graça que significa a existência da única Igreja fundada por Cristo.

Em entrevista concedida a CatholicNewsAgency, o Presidente e fundador de Catholics Come Home, Inc., Tom Peterson, explicou que os avisos publicitários permitem às pessoas encontrar respostas às perguntas sobre alguns dos ensinamentos da Igreja e também as põe em contato com sua paróquia local “para voltar para casa, à Igreja Católica”.

Peterson explica que a Diocese de Phoenix o contratou para que fizesse uma campanha, lançada no mês passado, de comerciais que já foram transmitidos em grandes cadeias como Fox News, ESPN, Lifetime; entre outras, para fazer que mais católicos voltem para a Igreja.

Logo depois da campanha de comerciais, mais de “31 mil visitantes entraram no sítio Web de Phoenix e em outras cidades além de 60 países, ingressaram também com perguntas, inquietações, para averiguar horários de Missas, ler informação sobre assuntos relacionados ao matrimônio ou para pedir o livro de Matthew Kelly, ‘Redescobrindo o catolicismo'”, explica Peterson.

Não fui pesquisar a veracidade da informação, mas está aberto a discussão. Enjoy

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s