Google Ad Planner. A promessa é boa, mas…

Postado em Atualizado em

… Sorry, we don’t recognize the account information you entered.

Esta foi a mensagem que encontrei quando tentei fazer um test-drive no novo Google Ad Planner – A promessa é que seja uma ferramenta que auxilia agências de publicidade e planejadores de mídias em informações segmentados sobre os sites frequentados por seu target ( será que é por isso que o gmail estava lento estes dias?) a idéia é que seja “di gratis”. Imaginou? vamos aguardar. Enquanto isso – enjoy

Google Ad Planner

3 comentários em “Google Ad Planner. A promessa é boa, mas…

    Rachel disse:
    junho 28, 2008 às 2:18 am

    Oi Mestre =]

    Quem sabe um dia eu aprenda a mexer nessas coisas. Quem sabe, né? Quando eu estiver trabalhando lá na JWT. aiuhaiuahiuahuah

    ;**

    Bruna Pires disse:
    julho 3, 2008 às 8:35 pm

    Nossa, o GOOGLE vai dominar o mundo.
    Que medo.

    Mario disse:
    julho 3, 2008 às 11:33 pm

    Po agora que ia trabalha de mídia..
    hahahahahahah
    abraço…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s