Mídia Alternativa: Um dia você cria uma “ação de merda” e pára no Shortlist.

Postado em Atualizado em

Como apaixonado por carros eu pergunto: – Será que aquela melequinha de cola é fácil de sair? Parafraseando uma campanha antiga dos postos Ipiranga. No detalhe parece que nem existe cola.
Parabéns Dentsu. – Enjoy

tipo: midia alternativa
titulo: Bird Shit (SHORT LIST / CANNES 2008)
criação: Tchelo Nogueira
direção de criação: Adriana Davini
artebuyer: Iza Rodrigues
produção gráfica: Ricardo Lopez
agência: Dentsu
anunciante: Metálico Car Wash
mídia: Alexandre Ugadin
atendimento: Camila Britto
fotografia: Zarella Neto
aprovação: Carlos Freitas
data_veiculacao: 15/02/2008

2 comentários em “Mídia Alternativa: Um dia você cria uma “ação de merda” e pára no Shortlist.

    Bruna Pires disse:
    julho 15, 2008 às 7:06 pm

    HAHAHAHA

    gostei do título.
    hahahahaha

    Jessica Bizinelli disse:
    julho 16, 2008 às 5:12 am

    Hahahahahahaha.. essa é a típica idéia que o cara fala do nada e todo mundo ri da cara dele!

    É, da certo!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s