Prêmio de Mídia on-line RPC

Postado em

O portal RPC.com.br está com inscrições abertas para o Prêmio Touch Mídia, que escolherá as melhores peças publicitárias de internet do ano. A competição é dividida em duas categorias: profissional e estudante.

Os profissionais podem inscrever peças exclusivamente online ou multiplataformas, com veiculação em outras mídias (televisão, jornal e rádio), desde que também tenham sido veiculadas em algum site – não necessariamente nos do Grupo RPC.

Estudantes de Publicidade e Propaganda, Design, Marketing e áreas afins podem formar uma equipe de até cinco colegas da mesma instituição, escolher uma marca fictícia e inscrever campanhas ou peças isoladas criadas para a internet. Todos os integrantes devem possuir matrículas vigentes em 2008 e serem maiores de 16 anos.

Em ambas as categorias serão aceitas peças de qualquer lugar do país. As inscrições são gratuitas e podem ser feitas até o dia 30 de setembro no site http://www.rpc.com.br/touchmidia. A página também traz mais detalhes sobre o regulamento.

A comissão julgadora é formada por membros do Clube de Criação do Paraná (CCPR). Os vencedores receberão os prêmios dia 13 de novembro no Teatro Positivo, durante o IV Fórum de Marketing.

“O prêmio visa reconhecer o crescimento desse meio. Internet merece respeito e o Touch Mídia ressaltará isso”, afirma o diretor de Negócios de Internet do Grupo RPC, Denílson Farias. Segundo Farias, o Touch Mídia será anual.

Dados do Interactive Advertising Bureau (IAB) do Brasil apontam que a internet superou a TV Paga em termos de participação no bolo publicitário. Hoje para cada R$ 100 investidos em publicidade, R$ 3,20 vão para a internet.

Direto do RPC

Galera! as chances estão ai, basta agarrar. Enjoy

3 comentários em “Prêmio de Mídia on-line RPC

    betinaa disse:
    agosto 25, 2008 às 11:21 pm

    Robson,
    brigada pelo comentário no blog.
    e muita coincidência, porque hoje mesmo ainda passei por aqui pra dar uma espiadinha no que tem de novo.
    😉

    juniorcachorro disse:
    agosto 27, 2008 às 5:14 pm

    muito bom esses festivais..
    vo pensa em alguma coisa…
    o fuc tem peças pra manda..
    vamos ver qual vai c!

    abraço

    André Alves disse:
    agosto 27, 2008 às 9:52 pm

    Grande Robson,

    ótima oportunidade e divulgação. Já passou a hora das agências e cursos de publicidade darem mais atenção para Internet. Quem ainda vive no mundinho “jornal, tv e rádio” vai ficar pra trás. Isto é fato e concursos assim só vêm para reforçar essa tendência.

    Bora participar.🙂

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s