Postado em setembro 16, 2008 Atualizado em setembro 16, 2008
Achei diferente essa comunicação da Sommer criado pela e-21, o conceito? deixo a revelação pra vocês.
enjoy
Esta publicação foi postada em branding, comunicação, direção de arte, propaganda e marcada advertising, comunicação.
Ai que máximo, gostei muito também.
Então, Sommer é moda né? Me parece que quem usa está sempre bem consigo mesmo, se divertindo na balada etc.
Já quem não usa, fica em casa, triste e evergonhado. (O porquê dos sacos no rosto eu não sei exatamente).
É por ai?
Ajuda dos professores universitários vai Robson! hahaha
Ah, a gente percebe pelo cenário que quem não usa é antiquado. hahaha
Tudom isso é da E21???? Caraca…. vou passar a observar os caras.
Tudo isso é da E21???? Caraca…. vou passar a observar os caras.
[…] muito a Diesel. A linha da sua campanha sobre o aquecimento global por exemplo. mas para mim a da Sommer postada aqui, ainda é imbatível. enjoy […]
Δ
setembro 17, 2008 às 5:30 pm
Ai que máximo, gostei muito também.
Então, Sommer é moda né? Me parece que quem usa está sempre bem consigo mesmo, se divertindo na balada etc.
Já quem não usa, fica em casa, triste e evergonhado. (O porquê dos sacos no rosto eu não sei exatamente).
É por ai?
Ajuda dos professores universitários vai Robson!
hahaha
setembro 17, 2008 às 5:31 pm
Ah, a gente percebe pelo cenário que quem não usa é antiquado.
hahaha
setembro 21, 2008 às 4:54 am
Tudom isso é da E21???? Caraca…. vou passar a observar os caras.
setembro 21, 2008 às 4:55 am
Tudo isso é da E21???? Caraca…. vou passar a observar os caras.
março 3, 2009 às 11:38 pm
[…] muito a Diesel. A linha da sua campanha sobre o aquecimento global por exemplo. mas para mim a da Sommer postada aqui, ainda é imbatível. enjoy […]