you are what you touch

Postado em Atualizado em

Hei Pessoas, sempre fui atento aos avisos que me dão e principalmente em pensar no que as pessoas estão a me dizer. Confesso que sou distraído e desligado, mas no eco da minha ressonante caixa cerebral encontro sínteses, teses e antíteses. Para simplificar, você nunca ouviu as recomendações do estilo: – Depois de ir ao banheiro lave as mãos. Ok, tem “o 1” e “o 2”, quando não os dois ou duas razões para isso, brincadeiras e trocadilhos a parte, higiene é fundamental. Mas eu sempre pensei que nesta frase faltava algo, por exemplo: Sempre fiz, e penso ser correto fazer assim: – Lavar as mãos antes e depois de ir ao banheiro. Já havia pensado nisso? Por razões óbvias claro, mas se ainda não ficou claro, veja os anúncios abaixo. Muito bom!

font: Adsoftheworld
Advertising Agency: JWT, Sydney, Australia
Executive Creative Directors: Jay Benjamin, Andy DiLallo
Art Director: Michaela Brown
Copywriter: Allie Buckle
Designer: Jeffrey Oley
Account Director: Peter Bosilkovski
enjoy🙂

Deixe uma resposta

