altos photoshop

Postado em Atualizado em

Vivo batendo na tecla que duas coisas são necessárias para uma comunicação: uma boa idéia – que nasce de algo que se tem para dizer e uma boa execução – que se resolve na forma de transmitir a mensagem. Mas uma insegurança que percebo nos novatos é o como fazer. Em geral eles optam pelos caminhos mais tortuosos de aplicar todos os recursos possíveis, 99 layers, 3.541 brushes e pirotecnias (brushes tb é outra coisa que tá batidão já, principalmente os clonados e não os produzidos, mas isso é outra história). Menos é mais! eles não me aturam mais, saturei essa frase. Outra tb é – na dúvida vá de helvética. Bem sobre este trabalho, existe uma mensagem clara de o que dizer e um conceito que amarra todas as peças da campanha. O photoshop, que trabalhera desse D.A. Ah!  Qual o conceito? deixo vocês resolverem.

;)  enjoy

fonte: adsoftheworld
Agency: JWT, India, Mumbai
Creative Director: Senthil Kumar, Agnello Dias, Bruce Matchett
Copywriter: Karan Amin, Prahlad Nanjappa
Art Director: Hital Pandya, Vivek Kakkad
Illustrator: Nilesh Naik

Um comentário em “altos photoshop

    Kelly disse:
    setembro 18, 2008 às 6:24 am

    É isso que dá uma aula inteira vendo foto de jeans, hhauhauha

    Apesar de 4 anos na facul, ainda tô incluida nos novatos que não sabem como fazer. Um pequeno grande problema.

    Beijos Profi!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s