jeep sem barro mas com idéia

Postado em

Advertising Agency: BBDO Proximity, Malaysia
Executive Creative Director: Ronald Ng
Creative Director: MUN
Copywriters: Kevin Le, Ronald Ng
Art Directors: MUN, Eric Hor, Gary Lim, Willeon Leong, Hans Lee
Illustrator: Gary Lim
Account Supervisor: Dong Hyun Yoo
Advertiser’s Supervisor: Sally Hong

enjoy

Um comentário em “jeep sem barro mas com idéia

    Je Bizinelli disse:
    setembro 20, 2008 às 6:16 pm

    O cara que pensou nisso não estava são.. haha
    Demais!

    Beijos!

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s