exagero! uma forma de fixar a mensagem

Postado em Atualizado em

Quando digo que o exagero é uma forma de humor, as pessoas com quem convivo dizem que é bobagem, mas repare que para falar de um diferencial do produto, o uso do exagero, seja na linguagem escrita ou visual,  mas principalmente na visual, o impacto é estrondoso e reforça ainda mais em nossa mente o que se quer dizer. Observe os anúncios para o Fox da almap! AVE SERPA!

Para pensar: – Há quantos anos a conta da VW está na almap? Você tem idéia?  AVE PERISCINOTO!

tipo: revista
redação: André Kassu
direção de arte: Marcos Medeiros e André Gola
direção de criação: Marcello Serpa, Dulcídio Caldeira, Luiz Sanches
produção gráfica: José Roberto Bezerra
agência: AlmapBBDO
anunciante: Volkswagen
produto: Fox
mídia: Zuleide Rampazzo, Daniele Valle, Wagner Dobner
atendimento: Fernão Cosi, Tiago Lara, Aline Macedo
planejamento: : José Luiz Madeira, Cintia Gonçalves, Fernanda Barone, Caio Casseb
fotografia: Andreas Heiniger
aprovação: Flavio Padovan, Marcelo Olival, Herlander Zola
pais: Brasil

ccsp enjoy ;c)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s