pictogramas

Postado em

Pessoas, depois de um finde cheio de atividades, Fui ministrar uma aula na Pós Graduação em Moda no SENAC_SC Fpolis, A turma bacana e aula dinâmica. Nosso assunto foi Gestão do Branding. Por isso estive um pouco ausente em relação aos posts. Mas ontem relaxando um pouco e claro pesquisando, encontrei esses anúncios. O que me chamou a a tenção foi a simplicidade. Sempre digo que é complexo ser simples, difícil ser simples e quando você consegue… é uma experiência única. Mas repare no Photoshop desses anúncios! Por falar nisso, outro dia um aluno me perguntou se eu eu tinha algo contra o Photoshop. Contra o PS? Nada! sou a favor da idéia e do conceito aplicado. Abaixo mais alguns exemplos onde um bom conceito gera muita comunicação e da boa.

Advertising Agency: Quórum Nazca Saatchi&Saatchi Lima, Peru
Creative: Jaime Chehade
Art Directors / Illustrators: Victor Curo, Renato Peña, Jorge Gogin, Saúl Abad
Creative Director: Joe Gusukuma, Jaime Chehade
Executive Creative Director: Oscar Garcia

enjoy

Ps: Novamente, o PS é um dos meus softwares preferidos. Sou “fã” do cara e uso muito. Só gosto de deixar claro que ele não resolverá seus problemas se você não tiver uma idéia criativa, um tema e um conceito claro do que quer comunicar.

Deixe uma resposta

