achei um bom presente

Postado em Atualizado em

Quem desejar se candidatar a me presentear pode me dar este, vi num blog chamado Mini Car Models. Uma Kombi Samba T2 Sun Star escala 1/12.

Outro futuro lançamento da Sun Star na escala 1/12. Pelo que mostram as fotos, além de enorme essa miniatura terá várias partes funcionais como rodas parafusadas, maçaneta que gira, portas que abrem. Prato cheio para os fãs de VW.

:c) enjoy

3 comentários em “achei um bom presente

    João FRanco disse:
    outubro 19, 2008 às 11:27 pm

    Putz fui numa loja de modelismo e miniaturas em curitiba (diziam que tinha de tudo e a loja tinha dois andares do xopis) e procurei por uma kombi e nada. Se não for muitos dolares acho q vou me presentear com uma dessas huahua

    Leonardo de Mancilha disse:
    maio 31, 2011 às 8:55 pm

    Olá, como eu faço pra conseguir ter uma miniatura dessa em minha casa ?

      Robson Vicentin respondido:
      junho 13, 2011 às 6:29 am

      Mini Car Models, enesse blog vc consegue essa info… abraço

Deixe uma resposta

