meu pai comprou uma kombi

Postado em

kombi, bulli, combi, vw bus, são nomes de uma mesma experiência. Lembro da primeira kombi do pai. Que carro enorme para uma criança de 7 anos [parece que foi ontem, mas foi mesmo :c)] Tirou o banco do meio, fomos todos ao Clube. Na festa que fazíamos houve um momento que o pai freou e eu voei literalmente de cabeça onde ficava o estepe, calma, foi naquela saliência. Seu Mário, quanta aventura. Não usávamos cintos de segurança, nem airbags e estamos vivos! Não sei se terei uma um dia, mas é um sonho de consumo que perambula hora ou outra pelos meus neurônios.

Anos mais tarde, o Premê, banda do wandi, claus, marcelo, manga e tinha mais gente sim, acho que um tal de adriano, mas não me lembro, quem sabe meu mano ao ver este post me ajude a lembrar. Irreverentes e talentosos, lançaram a marcha da kombi: A letra era mais ou menos assim, vou arriscar a escrever pela música que surge do nada como nesta tarde chuvosa e bucólica.

Eu economizei, mizei
Comprei. comprei, comprei
uma kombi meia seis de um japonês.

Ela é uma brasa!
Que lataria!
vai pro CEASA e não gasta gasolina
Ela é uma jóia!
e corre a beça…
dai não lembro mais

Kombi. Pena que a VW foi modesta demais na comemoração dos 50 anos dessa preciosidade,

achei o site um pouco chinfrim, mas melhor que nada, afinal fizeram 50 unidades para colecionadores.
Só não comprei porque não gosto da porta deslizante. :C) enjoy

esta imagem é comercial e você pode adquirir. Prestigie o artista.

2 comentários em “meu pai comprou uma kombi

    Luiza disse:
    setembro 17, 2009 às 7:07 pm

    então, ainda existem modelos como essas da primeira foto?????magnífica!!!!

    claudinei disse:
    outubro 2, 2010 às 3:09 am

    eu tenho uma combi 72 reliquia para restauracao se interessar ligue no fone 043 91177254 sao jeronimo da serra

Deixe uma resposta

