fiat 500

Postado em Atualizado em

O toque foi do Eliseu e me amarrei no site e na proposta. Primeiro o site parece não ter fim. O melhor atrativo é que a idéia era ou é que os consumidores escolham o produto que vão comprar. Quer dizer, a versão, pois tem opcionais bacanas. enfim, não dá pra descrever, tem que entrar lá. Construí o meu, e recebi um e-mail com o link. O meu 500 ficou assim:

Ciao nosbor!

robson ti invia la sua 500 personalizzata e ti invita a creare la tua nuova Fiat 500 su www.fiat500.com, con l’esclusivo Video Configurator. Clicca aqui

Tá certo que o no link que veio em meu e-mail deu falha no carregamento Na real deu certo depois de meia hora, demora pra carregar bastante, mas mesmo assim a viagem foi legal (corrigido meia hora após o post). Só um detalhe, as empresas devem abrir os olhos e deixar o cliente sugerir mudanças ou novos produtors. Quem tem ouvidos vai se dar muito bem. enjoy

3 comentários em “fiat 500

    Tatiane disse:
    outubro 25, 2008 às 6:38 am

    Adorei o carro, vou lá também fazer o meu, e acho que depois de muito pensar vou ter um post pra por no meu blog tb. É claro, como dizem por ai, nada de cria tudo se cópia, e como só gosto de ideias legais, e essa me parece ser bem legal ter um sonho desses, vou roubar a ideia do meu professor na maior cara de pau (rs).

    Falow
    Taty

    william guerreiro disse:
    novembro 21, 2009 às 1:50 am

    imitação do mini cooper principalmente por dentro volante painel
    lembra muito o mini

    honorina disse:
    setembro 4, 2010 às 7:50 pm

    nao sei se um dia ainda consigo mas tenho esperança sou doente por fiat esse fiat 500 é muuuito lindo. quem sabes um dia chega um papainoéltou cresidinha para acreditar em papai noél ja tenho57 anos mas…

Deixe uma resposta

