fiat 500

Postado em Atualizado em

O toque foi do Eliseu e me amarrei no site e na proposta. Primeiro o site parece não ter fim. O melhor atrativo é que a idéia era ou é que os consumidores escolham o produto que vão comprar. Quer dizer, a versão, pois tem opcionais bacanas. enfim, não dá pra descrever, tem que entrar lá. Construí o meu, e recebi um e-mail com o link. O meu 500 ficou assim:

Ciao nosbor!

robson ti invia la sua 500 personalizzata e ti invita a creare la tua nuova Fiat 500 su www.fiat500.com, con l’esclusivo Video Configurator. Clicca aqui

Tá certo que o no link que veio em meu e-mail deu falha no carregamento Na real deu certo depois de meia hora, demora pra carregar bastante, mas mesmo assim a viagem foi legal (corrigido meia hora após o post). Só um detalhe, as empresas devem abrir os olhos e deixar o cliente sugerir mudanças ou novos produtors. Quem tem ouvidos vai se dar muito bem. enjoy

3 comentários em “fiat 500

    Tatiane disse:
    outubro 25, 2008 às 6:38 am

    Adorei o carro, vou lá também fazer o meu, e acho que depois de muito pensar vou ter um post pra por no meu blog tb. É claro, como dizem por ai, nada de cria tudo se cópia, e como só gosto de ideias legais, e essa me parece ser bem legal ter um sonho desses, vou roubar a ideia do meu professor na maior cara de pau (rs).

    Falow
    Taty

    william guerreiro disse:
    novembro 21, 2009 às 1:50 am

    imitação do mini cooper principalmente por dentro volante painel
    lembra muito o mini

    honorina disse:
    setembro 4, 2010 às 7:50 pm

    nao sei se um dia ainda consigo mas tenho esperança sou doente por fiat esse fiat 500 é muuuito lindo. quem sabes um dia chega um papainoéltou cresidinha para acreditar em papai noél ja tenho57 anos mas…

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s