este mundo anda engraçado

Postado em Atualizado em

O Fabiano me enviou o link de um vídeo irado.
Este vídeo irado é de uma agência duca.
Essa agência duca é a  Talent.
O título tava em inglês e a trilha animadinha.
Pelo título, saquei: conheço essa frase.
Perguntei a são google.
Descobri que tem um montão de gente que conhece
Dai achei o R.E.M. mas nunca ouvi essa música.
Fui e encontrei a música.
Ouvi e gostei da música.
Daí descobri que a gente se comporta por conexões.
Portanto, não dá pra fazer nada sozinho.
Portanto, estamos conectados.
falta descobrir quais são as conexões. enjoy

o da Talent

o do R.E.M.

Um comentário em “este mundo anda engraçado

    Domingos disse:
    outubro 30, 2008 às 4:11 am

    Na boa Robson, na minha opinião tudo sempre esteve conectado a grande diferença para os tempos atuais é que esta cada vez mais facil achar essas conexões. As ferramentas de buscas, internet, tv, radio, jornal e abertura dos livros para a população colaboro para isso.

    Não tem nada de novidade no que digo, provavelmente alguém me disse isso e eu so estou repetindo o que comprova como as coisas estão conectadas, o grande barato que nos tempos modernos posso me conectar com quem eu quiser e não simplesmente com o meu vizinho.

Deixe uma resposta

