Por falar em ilustração

Postado em Atualizado em

uma grata surpresa um dia desses, ou melhor uma madugrada dessas, foi conversar com o Tuxo via talk, o que é sempre agradável, pois trocamos idéias e isso é muito bom sempre. Para minha surpresa, e isso o Leandro “Tuxo” Borba faz muito bem, surpresas, me contou que agora está exercitando os traços digitais de ilustração e me enviou algumas para eu ver. Com sua tablet wacom, talento e muita imaginação anda mandando muito bem. Como sou fã do cara, sou suspeito em comentar. Então, fui ao no Flickr dele e a musa inspiradora dele me parece que são os amigos e o cotidiano, desenhou o Bioca e o Leo, acho que virão mais coisas por ai, veja se vocÊ adivinha quem é quem. Então fiquem de olho, vejam as ilustrações e tirem suas conclusões. Ae Tuxo, eu gostei pra caralh*. Enjoy.

Deixe uma resposta

