extreme tattoo

Postado em Atualizado em

algum candidato? extreme love tattoo! o anúncio é duca! veja o site. A produção do vídeo, a trilha maravilhosa, mas será que a cicatriz fica interessante? de tiver estômago veja. só de pensar… penso se tem gente que queira comprar este serviço. pessoas, essa é com vcs.

vikunjaopenheart

Advertising Agency: Le Bureau
Art Directors / Copywriters: Jonas Wittenmark & Tobias Carlson
nov 2008 – enjoy

3 comentários em “extreme tattoo

    Thayse disse:
    novembro 13, 2008 às 8:37 pm

    My god! Corage!
    Teacher eu nao acredito que nao vais ta na
    banca. acho que eu vou chorar.

    Fabián Alza disse:
    novembro 14, 2008 às 5:13 am

    Ta, e como é que o cara vai conferir se fez a tatoo, e se gostou?
    “Ah, perai…vou abrir meu peito e dar uma olhada. Se gostar te pago, senão vamos ter q apagar…”.
    Hahaha

    Paulo Eduardo Sell - Edu disse:
    novembro 14, 2008 às 2:54 pm

    Caracaaa….

    Hoje em dia vale tudo para ganhar dinheiro e ser diferente.

    Mas eu imagino é a cara da criação quando recebeu um job desse…ahuhaua

    Um abração Robson
    Grande professor.

Deixe uma resposta

