Iphone na mira

Postado em

A Citroën está lançando o aplicativo para iPhone/iPod touch Citroën Mobile. Ele está disponível para download exclusivo na loja brasileira da App Store.

citroen-iphone

Com o slogan Traga a Citroën para o seu iPhone“, o aplicativo é basicamente um prestador de serviços para quem tem um veículo da marca francesa. Com ele, os usuários podem receber as últimas notícias do seu carro ou novidades diretamente da fábrica, incluindo novos modelos e carros-conceito que nem foram lançados ainda. Além disso, é possível ver uma lista com todas as concessionárias Citroën espalhadas pelo Brasil. Como já é comum nesse tipo de aplicativo, é possível encontrar a concessionária mais próxima.

O grande destaque do aplicativo fica por conta da revisão. O usuário pode escolher o modelo, preencher os dados do seu veículo e deixar que o seu iPhone o avise quando chegar a próxima revisão.

O aplicativo faz parte de um conjunto de ações visando facilitar o relacionamento do consumidor da Citroën com a marca – dentre essas ações, ainda será lançado o Citroën Fidelité, que será um portal de acesso restrito com notícias e utilitários àqueles que têm um carro Citroën.

Fonte mobiliepedia


Não tenho o número de Iphones vendidos no Brasil, mas não basta saber quantos foram vendidos, mas sim quantos acessam a web. veja o gráfico abaixo e a matéria na integra no Blog MAC.

172_1345-iphonebr1

É bom ver que os bancos que já investem bastante em mobile mkt, tb estão dando sinais de usabilidade para usuários de Iphone, mas o meu celu de comodato como fica? ah! naum sou P.A. Será? enjoy

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s