não quebra ondas, rasga o mar.

Postado em Atualizado em

O que impressiona, se é que este anúncio não é fake, é ousadia do criativo e a coragem do anunciante.  – Parece que minha agência não é criativa é preguiçosa – crítica do cliente e do outro lado: Parece que meu cliente é conservador demais, se eu fizer algo diferente vou desgastar a imagem da agência – crítica da agência. O que já percebi nesses anos é que a agência tenta pelo menos uma vez apresentar uma grande idéia ousada e pára quando o cliente diz não. Ou seja, nunca mais apresenta nada novo, daí o relacionamento esfria e acaba em separação com reclamações dos dois lados e os dois às vezes sem razão. o que nunca deve acontecer é acabar aquele tesão, o flertar,  o seduzir ou mesmo o se entregar um ao outro, isso faz parte da comunicação. Estranha a analogia? o dia-a-dia diz tudo. Grande anúncio. Alguém poderia dizer… dá para aumentar a lancha, o telefone e o site? adivinhe… hi, esqueceram o site e o fone e agora? – podia estragar o layout – será?  enjoy :c)

thop

Advertising Agency: Bronx, Curitiba, Brazil
Creative Directors: Alexandre Silveira
Art Director: Keith Lauer
Copywriter: Fábio Duarte
Released: September 2008

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s