por essa eu não esperava

Postado em Atualizado em

Quel… Caetano Veloso é mesmo o compositor e o intérprete da música “Oração ao Tempo”, lembro de ter visto um dvd onde ele oferecia um de seus filhos para uma árvore, ou gaia, não me recordo bem… se encontrar o vídeo te falo.

Pessoas, mas o motivo deste post é outro. este anúncio me fez dizer. UAU! DUCA… enjoy

penaltymax

Advertising Agency: Z+, São Paulo, Brazil
Creative Directors: Marcelo Arbex, Zezito Marques da Costa, Alan Strozemberg, Claudio Quartilho
Art Director: Pedro Candelaria
Copywriter: Felipe Dornelas
Photographer: Dudu Fragata

7 comentários em “por essa eu não esperava

    Juliano Santana disse:
    novembro 23, 2008 às 1:07 am

    Só algumas janelas com luz acesa ali do prédio que não ficaram tão reais, mas achei legal a sacada.

    Juliano Santana disse:
    novembro 23, 2008 às 1:15 am

    Cara, me passa seu email.

    diegomoreau disse:
    novembro 24, 2008 às 11:12 pm

    Muito legal a idéia. Só não entendi tanto diretor de criação para uma dupla só. :cP

    adtudo respondido:
    novembro 25, 2008 às 5:00 am

    Diego… quando a idéia é boa, não falta dono huahauhau …. me lembra algumas prefeituras onde dois trabalham e muitos supervisionam ou não… abraço

    Taty disse:
    novembro 28, 2008 às 5:44 am

    Mas no caso de prefeituras, empresas pouco índio pra muitos caciques não funciona direito não.
    Mas no caso de nos Publicitários sim (nos não me formei ainda mas já me considero uma). Quanto mais cabeças pensando em uma idéia a coisa anda e no final fica muitooooo BOM!

    Flw Prof. Robson, ainda não vi minhas notas mas espero lhe ver semestre que vem em outra turma!

    Taty

    Paulo Eduardo Sell - Edu disse:
    novembro 28, 2008 às 1:23 pm

    As vezes rola um ” Só Toddy é Toddy”, mas também sai umas assim como essa.

    muito massaa

    grande abraço professor..

    até a festa do TI.

    Leandro Macedo disse:
    novembro 28, 2008 às 5:32 pm

    Direção de arte fantástica! Muito bom!

Deixe uma resposta

