ontem eu senti falta de alguém

Postado em Atualizado em

O mais engraçado é que foi a mesma sensação que senti no dia que esse cara partiu.

john_lennon_wideweb__430x33601

alguns dizem que nasceu em 08 ou 09 /10/40, a certeza é que morreu em 08/12/80 – não de câncer ou overdose, mas com tiros à queima roupa. triste. ele não é santo nem herói para mim, somente john. mas sabe, aquele john parceiro de qualquer crise de “aborrecência”, onde o vinil com lado A e B, chiava debaixo da agulha de diamante industrial, e invadia os ouvidos, artérias, coração até chegar nas entranhas da alma. sinto saudades, falta, é como se um pedacinho de mim também fosse arrancado e não existisse mais, mas do que estou falando? do mito? sei não. meu relacionamento com john é assim, sem possessões, estresse ou tietagem, só saudades.

lennon

“Oh, nem o tempo amigo, nem a força bruta pode o sonho apagar” – ouvi isso na voz de Beto Guedes – “quem perdeu o trem da história por querer, saiu do juízo sem saber, foi mais um covarde a se esconder, diante de um novo mundo. Quem sou souber, dizer a exata explicação, me diz como pode acontecer, um simples canalha mata o rei em menos de um segundo….” ixi, passa um filme na minha mente – o heideiro dos vinis é o Felipe, grande batera, meu sobrinho, irmão de Talita, filhos do meu mano TinBass e da Cris – Lipe – cuida dessa parada!

lennon-john-photo-john-lennon-6206279

Fiz de conta que perdi o foco. quando canto essa música meu coração se abala e me dá ódio de loucos como o canalha que atirou. saiba que eu não falo seu nome nunca, que é para nunca dar o gosto dessa pessoa ser lembrada.

john_lennon_5

Desfeitos… isso, gostaria de falar também sobre isso. o cara nasceu como muitos de nós, no anomimato, viveu tudo o que gostaria de ter vivido e depois achou que algo estava errado, que as pessoas não pensavam como deveriam e resolveu fazer algo. isso mesmo, colocar o “esteto” no paralelepípedo para ouvir a cidade! será? pense! enjoy

2 comentários em “ontem eu senti falta de alguém

    diegomoreau disse:
    dezembro 9, 2008 às 2:18 pm

    Meu dupla
    Ele é um beatle. Ele é um roqueiro. Ele é o cara. O resto é cover.
    Abraços e lindo post. Deu vontade de tirar os LPs do porão.

    Daniele Costa disse:
    dezembro 9, 2008 às 6:27 pm

    É sempre bom lembrar de um cara bom como ele que fez e ainda faz história!
    bjoss a todos

Deixe uma resposta

