será que estou obsoleto?

Postado em Atualizado em

7954all_flash

lí no acontecendo aqui:

“Quase todos os jornais ou canais de rádio e televisão agora têm blogs e os atualizam mais rapidamente que qualquer blogueiro…”

Matéria interessante por sinal. mas deixa eu repartir algumas dores. na real, “blogo” faz algum tempo, no AdTudo faz pouco, não recebo grana pra postar, posto na tentativa,  erro e acerto,  descobrir como as pessoas gostam e como eu gosto… é legal e bacana a audiência, mas nunca tive a neura da informação primeira, se a tiver é até bom, mas não é o melhor. leitor do AdTudo sabe, me conhece e me entende. Pôxa, meu e-cuaderno (me refiro aos blogs blogs) só ficou conhecido pelas lendas dos livros escritos por pessoas que, que em sua maioria não blogam?… que pena, será que ficarei obsoleto? se não “twittar”, “mobile zar” yep. oh santa blogsfera! salvai-me. tostines vende mais porque é frequinho ou é fresquinho por que vende mais? será que as pessoas deveriam agraceder aos blogueiros pelas notícias estarem rápidas? pra refletir – enjoy

Deixe uma resposta

