ser ou não ateu? essa não é a questão.

Postado em Atualizado em

2006_03_27_jesus_loves_youpessoas tá vendo essa data do post ao lado? ela me diz que tanto eu como você concordamos com a existência, nascimento, vida, morte e ressureição do cara que mudou o curso da humanidade e teve o melhor plano de marketing que já existiu, sim o filho do Todo Poderoso, e com a melhor economicidade que já vi. agora compartilho essa nota e os comentários são seus.

Ariane do guardian inglês postou esta nota e imagem, achei tb na veja.com

atheistbus1

Uma campanha publicitária lançada nesta terça-feira nos ônibus de Londres quer propagar a dúvida sobre a existência de Deus entre os britânicos. Com a mensagem em inglês “Provavelmente Deus não existe. Então, pare de se preocupar e aproveite a vida”, os idealizadores da campanha pretendem que as pessoas “saiam do armário” e assumam o seu lado ateísta.

O ônibus também está sendo utilizado como chamariz para levantar fundos para pagar a empreitada, que inclui mais de mil anúncios no metrô londrino e dois telões no centro da cidade. No total, 800 ônibus deverão circular pelas ruas de Londres e outras cidades da Inglaterra.

A ideia nasceu da sugestão de uma roteirista de comédia de tv, que logo recebeu o apoio da Associação Humanista Britânica e de intelectuais. O sucesso foi tão grande que em menos de 24 horas do lançamento já foram arrecadados 140.000 libras (pouco mais de 466.000 reais), excedendo os gastos iniciais previstos com a campanha de cerca de 6.000 libras (20.000 reais).

ok, a direção de arte poderia ser melhor🙂 parece dunkin! mas tb me lembrei do raul – toca raulllllll!

[…] “Eu já paguei o Pegue-Pague, meu pecado
Mais a conta do rosário que eu comprei pra mim rezar
Eu também sou Filho de Deus se eu não rezar
Eu não vou pro céu

Já fui pantera, já fui hipi beatnick
Tinha o símbolo da paz dependurado no pescoço
Porque nego disse a mim que era o caminho da salvação
Já fui católico, budista, protestante
Tenho livros na estante, todos tem a explicação” […]

enjoy :c)

Um comentário em “ser ou não ateu? essa não é a questão.

    Marcelo Zaniolo disse:
    janeiro 9, 2009 às 1:48 am

    imagine se fizessem uma açao dessa no oriente medio! haha..
    mas muito bom, diferente e perturbador! abraçoss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s