you kin’ do it

Postado em Atualizado em

Campanha publicitária de mais de $100 milhões oferece mensagem motivacional em tempos difíceis. Repare que o conceito nasceu do próprio nome e perceba  que uma boa avaliação do problema pode ser a solução.  só posso dizer que ser simples dá trabalho e por vezes é complexo.

donuts

A Dunkin’ Donuts, parada obrigatória diária nos EUA para café e produtos de pastelaria, revela  nova campanha publicitária integrada de mais de $100 milhões que apresenta novo grito de guerra para 2009: ‘You Kin’ Do It!’ (Você pode!) Criada pela empresa Hill Holliday sediada em Boston, a mais nova afirmação da Dunkin’ Donuts’ da popular campanha “America Runs on Dunkin'” (A América vive de Dunkin’) oferece estímulo e espírito de diversão nesses tempos desafiadores. Com “Kin’ Do” (Pode fazer), literalmente parte do nome Dunkin’ Donuts, a nova campanha incentiva as pessoas comuns que mantêm os EUA em atividade, relembrando-as de que podem assumir qualquer tarefa: you kin’ make it through the workday (você pode chegar ao fim do seu dia de trabalho), you kin’ shovel out that driveway (você pode tirar a neve da calçada), you kin’ pass that exam (você pode passar naquela prova), you kin’ finish that paperwork (você pode finalizar aquela documentação) fonte yahoo

enjoy :c)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s