referência é referência

Postado em Atualizado em

amigo como chego lá? olha pega a rua da sorte, segue toda vida reto, dobra na alameda alegria, corta a praça satisfação, entra na avenida competência depois dobra uma a direita duas a esquerda, volta pela travessa da saúde e você se não tiver alguns obstáculos pelo caminho acho que chega sim. mas espera, dá pra consultar o google maps? não. tem um ponto de referência?

era nisso que eu queria chegar, deu pra entender o diálogo acima? foi ai que fiquei pensando, (tem algumas vezes que eu travo numa palavra e estranho até o jeito que ela é escrita e muito mais seus significados) quais são suas referências? em que ou quem você se baseia para tomar suas atitudes? eu por exemplo tenho um quilhão de pessoas (vivas e desencarnadas) que me servem de referência para tudo na vida, livros? claro, eles são o registro de muitos deles, vale a pena entrar de cabeça em livros, mas a prosa não tem preço, a convivência o ver fazer e viver o ser – do jeito que você interpretar melhor.

Todo dia, hora, minutos você toma decisões e elas têem, acredito eu, uma influência, seja  lá de que proporção for, na sua vida e na de quem reparte ou comparte dela (comparte existe? mas você entendeu que é a pessoa com quem você compartilha ok? mas eu queiria o sentido de somar e não dividir, quer que eu desenhe? fica melhor. Perdoe o diálogo interno paralelo, não subestimei você como leitor é que eu sou muitas vezes complicado mesmo… retomado o assunto) e como ficamos? quais as referências que norteiam sua vida pessoal, profissional, social, política, religiosa, esportiva e outras tantas?

duchampum enjoy com muito dada pra você.

Deixe uma resposta

