don´t worry, be happy – 2012 já vem

Postado em Atualizado em

met

Ouço muitas coisas sobre esta data, 2012, 12/12/2012 ou seria 20/12/2012?  não tenho minha opinião formada, mas a sony deixou de anunciar no super bowl para usar o google , não sei se isso tem haver com crise mundial, mas achei muito mais acertiva a estratégia, afinal depois de ler este post, para quem vc vai perguntar -what a hell fuck is that? para são google? yep! mas tem outros santos como o cadê, o cuil. ah! o trailler do filme me apavorou e me maravilhou, hoje vou fazer algo politicamente incorreto como, jogar lixo seletivo no lixo normal! ops !nem pensar. que fazer então? já sei, não vou juntar a cáca do meu dog no passeio público – melhorou? sorry –  ah! o link para 2012, esta na foto acima, mas veja tb as matérias da galileu – eu não tenho grana pra construir um abrigo e outra opinião interessante. enjoy :co

3 comentários em “don´t worry, be happy – 2012 já vem

    André Damasco disse:
    fevereiro 3, 2009 às 2:09 am

    muito bom mesmo,
    depois de toda a propaganda ao longo do dia, fui obrigado a passar para conferir.
    mas infelizmente esse filme vai demora pra gente conseguir assistir😦
    abs

    luma disse:
    novembro 30, 2009 às 2:27 pm

    ah só em ver essas cenas do filme ja estou com medo
    será que o mundpo vai mesmo acabar em 2012?
    sei la pode ser que sim ou que não pq teve uma data que disseram que o mundo iria acabar e não acabou o dia amanheceu lindo e insolarado
    ~/ Sempre falei 12/12/12 a ultima vez de numeros respectivos né?
    mais na minha opnião só quem sabe quando o mundo vai acabara é Deus e mais niguem.
    Mais não vou mentir que estou com um pouco de medo aliás cientistas são super inteligentes, ai gente sepre tive medo de morrer
    mais morrer no fim do mundo axo que é algo muito esquisito
    aff vou asistir o filme e dar a mnha noinha tah beijãOOO…

    gabriel teixeira disse:
    dezembro 12, 2012 às 8:17 pm

    esse filme já saiu faz mó tempo e hoje é 12/12/12 e não aconteceu nada!

Deixe uma resposta

