a universalidade do pictograma

Postado em Atualizado em

caraca, nestes anúncios da Saatchi & Saatchi, Cape Town, South Africa,  dá para perceber que outros símbolos, códigos, substituem as letras do alfabeto e suas impressões semânticas, blá, blá, blá… ficou ducarai e dá pra entender em quase todos os idiomas, mesmo não entendendo o significado de algumas das placas, ou para que elas foram criadas para sinalizar ou comunicar. outra coisa, é complicado ser simples ou ser simples dá trabalho, mas é na simplicidade que as coisas mais interessantes estão, ou não, como diria Caê.  enjoy :c)

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Advertising Agency: Saatchi & Saatchi, Cape Town, South Africa
Creative Director: Anton Crone
Art Director: Gareth Cohen
Copywriter: Rolf Fitschen
Published: February 2009

Um comentário em “a universalidade do pictograma

    Diego Moreau disse:
    março 6, 2009 às 12:29 am

    Muito legal mesmo. Mas já pensou se a moda pega e os alunos começam a entregar trabalho assim? :cP
    Abraços, meu velho. E beijos na barriga (não a sua, é claro).

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