abandone seus demônios

Postado em Atualizado em

Me parece que a comunicação de moda italiana segue muito a Diesel. A linha da sua campanha sobre o aquecimento global por exemplo. mas para mim a da Sommer postada aqui, ainda é imbatível.  mas essa está bem boa e ousada. enjoy :c)

meltinpot1

meltinpot2meltinpot31meltinpot4meltinpot6

Advertising Agency: Armando Testa, Turin, Italy
Creative Director: Michele Mariani
Project leader / creative director: Luca Cortesini
Art Directors / Copywriters: Luca Cortesini, Laura Sironi
Photographer: Vincent Dixon

Um comentário em “abandone seus demônios

    Thayse disse:
    março 5, 2009 às 9:24 pm

    Eu gostei. a da Sommer ainda é melhor, claro.
    E esse negócio de “no meio do glamour” um bichinho radical
    aparecer, está sendo bem usado. O incrível é que sempre que eu vejo
    algo assim ainda acho criativo. o.O será que é o encanto pelas criaturinhas
    que lembram Monstros SA?

    http://www.ccsp.com.br/novo/pop_pecas.php?id=29031
    Pedi um desse de aniversário pro meu pai. haha

    beijoss

Deixe uma resposta

