além da tecnologia, é instinto.

Postado em Atualizado em

Africa mandando bala novamete, com essa campanha matadora! Nova campanha reforça tecnologia e sofisticação do Mitsubishi Pajero Full 2009.

mitsubishi_rino

mitsubishi_horse

A Mitsubishi Motors apresenta, a partir do dia 06 de março, a sua primeira campanha institucional do ano de 2009. Desta vez, o destaque fica por conta da inovação e tecnologia do Mitsubishi Pajero Full. O objetivo da campanha é apresentar a tecnologia AWC-R e também as mudanças do veiculo. A campanha conta com um filme de 45 segundos (com versões de 30” e 5”) para TV a cabo, dois anúncios para revistas no formato página tripla, spots de rádio, peças de internet, e-mail marketing para rede de concessionários e ainda um anúncio especial na MitRevista que será enviada para o mailing específico de Pajero Full, com uma flanela de veludo encartada. “Este é um produto de prestígio, que estabelece o padrão da marca Pajero e da tecnologia Mitsubishi”, ressalta Carolina Barretto, diretora da conta da montadora na Africa. Ao som de “Danúbio Azul”, o filme mostra o veículo em detalhes.  A locução destaca a eficiência do sistema AWC-R, exclusivo da marca Mitsubishi, através de sensores o carro percebe o tipo de piso, a força de frenagem, as reações do motorista e protege os ocupantes de algum imprevisto, sem que o motorista acione qualquer botão. Para exemplificar instinto de reação do carro, ao final do filme aparece a figura de um rinoceronte, entre a carroceria e as rodas, e a locução diz: “Quando um automóvel reage sozinho para proteger você é mais do que tecnologia, é instinto”.

O anúncio de revista tem três páginas. Todas elas mencionam os benefícios do sistema AWC-R. Uma traz um rinoceronte entre a carroceria e os pneus do veículo, outra, cavalos, e a terceira dá novos detalhes do veículo, como a Nova grade cromada Cool Max, as Novas rodas de liga leve aro 18’’ e o moderno novo sistema Multimídia Power Touch que inclui som, GPS e DVD.

É possível que seu navegador não suporte a exibição desta imagem.

FICHA TÉCNICA – MÍDIA IMPRESSA

Agência: Africa
Anunciante: Mitsubishi Motors do Brasil

Produto: Mitsubishi Pajero Full

Diretores de criação: Nizan Guanaes, Sergio Gordilho, Marcelo Aragão, Flavio Waiteman e Humberto Fernandez
Criação:  Flavio Waiteman e Humberto Fernandez

Atendimento: Marcio Santoro, Carolina Barreto, Agatha Nadolsky e Marina Freitas
Planejamento: Pedro Cruz, Marcia Rosenberg e Marcus Sarkis Calil

Mídia: Luiz Fernando Vieira, Fábio Freitas, Eduardo Shinohara e Rafael Yunes
Fotografia: Platinum

Art Buyer: Patricia Benetti, Andrea Mancini e Stella Forlevizze
Produção gráfica: Luis Carlos Pedrosa e Marcelo Duprat

Aprovação/cliente: Renata de Souza Ramos, Corinna de Souza Ramos e Letícia Mesquita

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s