até parece piada brasileira

Postado em Atualizado em

Não é incomum ter afinidades quando o assunto é senso de humor, quando você compara a comunicação feita no mercado publicitário brasileiro com a de outras bandas além mar, percebe-se que há sempre uma pitada do humor reconhecível, neste caso ou seja, no anúncio abaixo, vejo que os canadenses estão mandando ver com um jeitinho quase brasileiro, se é que me entende – enjoy :c)

becomingbaby1

Advertising Agency: Doug agency, Toronto, Canada
Creative Director: Doug Robinson
Associate Creative Directors: Ian Schwey, Steffan Barry
Art Director: Solly Bulbulia
Copywriter: Andre Bell
Photographer: Stacey Brandford
Published: January 2009

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s