he said no!

Postado em

Pensei, pensei, pensei de novo e postei. não quero entrar no debate, para isso tenho um link pra vc no debate e reflexão. minha opinião, não curti a idéia. respeito a sua, só tenho uma ironia que não poderia deixar de comentar, imaginando como o pessoal do CQC comentaria essa atitude: –  o público-alvo é o católico? seria para ele ter um g* celestial?  brincadeiras a parte,  diz o site terra:

França – 15h32 – Mulher segura preservativos com a imagem do papa Bento XVI e a frase “eu disse não!”, em Paris. Os produtos foram confeccionados para criticar a postura do Pontífice de rejeitar o uso da camisinha para combater a aids em declarações dadas durante sua recente viagem ao continente africano.

papa-1149109-5172-ga

Faltou dizer: – Soube que o Dalai-lama teve o visto negado para a África do Sul. eita!  mas o ponto positivo é que essa conferência sobre a paz foi até adiada por este fato.

“A conferência sobre a paz relacionada com a organização da Copa do Mundo de 2010 na África do Sul foi adiada depois da recusa das autoridades locais em conceder um visto para o Dalai Lama, anunciaram nesta terça-feira os organizadores do encontro.”

li na AFP by yahoo. enjoy ;c)

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s