simples e direto como deve ser

Postado em Atualizado em

Sou um apaixonado pela mídia impressa e quando o criativo consegue um resultado deste, contando uma história com começo, meio e fim como mostrado abaixo, com uma simplicidade incrível, é de se render à inveja branca como diz o Diegowisky.  Repito o que digo aos meus alunos, o difícil é ser simples. enjoy :c)

fedex_29258

fedex_29259 fedex_292601

tipo: revista
titulo: Box
redação: Arício Fortes
direção de arte: Benjamin Yung Jr.
direção de criação: Rodolfo Sampaio, Julio Andery e Sergio Valente
agência: DM9DDB
anunciante: Fedex
produto: Fedex Express
atendimento: Suzana Poli, Renato Nose
fotografia: Marcus Hausser
data de veiculação: 2009-02-15

Um comentário em “simples e direto como deve ser

    cannes lions 2009 « A D t u d o disse:
    junho 23, 2009 às 3:06 pm

    […] em primeira mão a lista de 5 leões outdoor, veja no ccsp – uma das peças rolou aqui no adtudo… premonição? enjoy […]

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s