“virei”

Postado em

uma brincadeira com o chamado marketing viral – na real seria viralizei, ou seja de um olhar seria tornar viral, mas como o coloquial é mágico e há aquela desculpa da licença poética, brinco com o termo virei do verbo viral (ah se o meus amigos redatores lerem essa besteira vai ser mal pagarai), pois, apesar de ficar com pena do camaleão, esse vídeo ficou massa. Para o posicionamento da Ray Ban, tudo haver.

Client: Ray-Ban Agency: Cutwater Executive Creative Director: Chuck McBride Creative Director: Travis Britton Art Director: Kele Dobrinski Copywriter: Noah Phillips Agency Producer: Mai Huynh Production Company: Method Labs Director: Seb Caudron Director of Photography: Jim Matlosz FX Producer: Justin Harder, Seb Caudron VFX Company: Method Executive Producer: Lisa Houck Graphics: Mix House Musical Artist: Yuksek Song: Eat My Bear

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s