sobre aquecimento global

Postado em Atualizado em

Quando se fala ou se cria uma guerrilha, não se deve deixar de considerar além da mensagem é claro, a localização geográfica, costumes e aspectos psicográficos do seu plúblico-alvo. Mas o tema que aborda 50 graus você pode me dizer: – é pra todo mundo!, sim, mas se essa ação ocorresse em uma cidade litorânea, não haveria, creio eu, grande impacto, então não seria todo mundo certo? e sim pessoas que moram distante do mar ok? não ainda, não haveria sentido fazer isso onde não se tenha acesso à internet, onde o produto  está entende? se essa ação ocorresse na aldeia ou reserva raposa serra do sol, ainda assim não teria tanto impacto… o foco são metrópoles? as pessoas que ali transitam? chegamos a uma parte do aspecto psicográfico vai por ai leia Karsaklian que é um caminho bem bom. Sobre a guerrilha ou mkt direto. grande ação. Enjoy :C)

50graus29404

tipo: marketing direto titulo: Barcos criação: Juliana Uchôa/ Fábio Brígido/ Bruno Oppido direção de criação: Fabio Fernandes/ Eduardo Lima artebuyer: Cristiano Godoy/ Edna Bombini produção gráfica: Jomar Farias agência: F/Nazca Saatchi & Saatchi anunciante: 50graus produto: Institucional mídia: Fernanda Delamare fotografia: Bruno Rondinelli data de veiculação: 2009-03-01

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s