o tempo e o insight

Postado em Atualizado em

muito bom, uma sacada daquelas. Outro dia falei com algumas pessoas que propaganda é algo de deve ser encantador senão não funciona. Ela já é intrusiva. Ou seja, lembro que no final dos anos 80, o discurso era: “- o intervalo comercial tem que ser tão bom ao ponto do telespectador não desejar ir ao banheiro, afinal o anunciante pagou para ser visto.” sacadas inteligentes , nascem de observações e análise de pesquisa inteligentes ou simplesmente quando o publicitário em raros casos consegue trabalhar 8 horas na agência e viver uma vida normal de consumidor nas outras horas do seu dia. Enfim, existe vida após agência sim, e pense que é preciso de tempos em tempos afiar seu machado. enjoy :c)

pneu-29467

tipo: marketing direto titulo: Bolacha criação: Aliwton Carvalho, Leonardo Parnes e Roberto Bruno direção de criação: Fernando Lima produção gráfica: Waydna Wanderley agência: Gruponove (PE) anunciante: Magnum Tires atendimento: Bruno Andrade fotografia: Chico Barros tratamento de imagem: Daniel Xavier data de veiculação: 2009-02-01

4 comentários em “o tempo e o insight

    André Damasco disse:
    abril 17, 2009 às 12:15 pm

    Interessante associar a bebida com o carro.
    Ideia boa e inovadora.
    associação infeliz.
    hehehhe
    enjoy!

    Mih Mayfair disse:
    abril 18, 2009 às 9:35 pm

    É, essa campanha está entre aquelas idéias malucas que a gente tem durante um braim e que é levada a sério, sério até demais. Achei, como meu superficial entendimento, que faltou um pouco de foco.

    bem legal o blog, beijos

    Thayse Tsuruyama disse:
    abril 20, 2009 às 8:30 pm

    Eu gostei! Acho que foi bem explicado
    a relação proposta do pneu (que lembra carro)
    com a bebida (nesse caso só representa uma superfície molhada).
    Teacher muito tempo que não falo com vc!
    saudades!
    Ficou sabendo que eu sai da AME? doeu um pouco
    mas é a vida! haha…
    depois dá uma passada no blog da Raquel Borboletices!
    beijooos

    Dom-Ken (Domingos) disse:
    abril 20, 2009 às 11:57 pm

    Robson, olha isso. É da linho o obvio que ninguem esquecemos de falar.

    http://videolog.uol.com.br/video?415363

    Credits:

    Advertising Agency: Z México
    Executive Creative Directors: Álvaro Zunini, Santiago Chaumont
    Creative Directors: Cristian Rocha, Fernando Carrera
    Art Directors: Santiago Chaumont, Álvaro Zunini, Cristian Rocha, Fernando Carrera
    Copywriters: Cristian Rocha, Fernando Carrera, Álvaro Zunini, Santiago Chaumont
    Director: Arturo Pereira
    Production Company: Catatonia Films

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s