desafio philips Walita

Postado em Atualizado em

Pessoas, recebi esse release e repasso aos leitores para informar a vocês sobre essa novidade da Philips Walita. Confesso que quando entrei no site me senti num “dejavu”, o site vai e vem e não diz nada da parada do desafio. Qual é o desafio? Para mim foi responder uma pesquisa em duas partes… um pouco mais chato do que esperava. Enfim o release é bem completo e logo após postei o vídeo para você entender melhor do que se trata. Achei corajoso e deixa a gente com uma vontade de ver de perto isso – Thanks Sandra Azedo

Uma nova campanha chamada “Desafio Philips Walita” vai ao ar a partir de sexta-feira (24). Desta vez, o destaque fica por conta da centrífuga Juicer e outros eletrodomésticos da Philips Walita. Num filme de 30 segundos, com o tema “Faça você o teste”, a cantora Ivete Sangalo apresenta os eletrodomésticos e convida os consumidores a comprovarem a qualidade dos produtos da marca, que podem ser testados em alguns pontos-de-venda a partir de hoje (23). Toda a campanha foi criada pela Africa.

O filme “Desafio Philips Walita” resgata a estratégia usada pela empresa no ano passado, quando foi lançada a campanha “Desafio Philips”, que comparava as TVs da marca com mais duas concorrentes. Agora, o teste será feito pelos consumidores diretamente nas lojas. A campanha atual também faz parte de uma estratégia mundial, chamada “Philips, of course”. Assim como no Brasil, a partir de hoje mais de 10 mil lojas, em 36 países, passam a oferecer a possibilidade de testes dos produtos. Simultânea também é a estreia do filme, que por aqui recebeu algumas modificações: foi feito localmente, com uma personalidade brasileira e mostra produtos vendidos no mercado nacional (TV, barbeadores, depiladores elétricos e mini-system, entre outros).

“Convidamos os consumidores a conferirem e experimentarem os atributos de nossos produtos, fazendo com que confirmem sua qualidade e praticidade. Assim, o filme reforça diversos benefícios que a Philips oferece. E, ao mesmo tempo, proporciona reconhecimento de uma campanha que foi muito bem-sucedida no Brasil em 2008, com o teste comparativo de TVs. A campanha se tornou referência e foi adaptada para o mote de marketing global integrado”, diz o vice-presidente de marketing da Philips, Fabio Di Giammarco.

A campanha é composta por filme de 30 segundos (para TV aberta e paga), peças de PDV e internet. Também vai ao ar o hotsite http://www.desafiophilips.com.br, no qual o consumidor encontrará informações sobre os produtos envolvidos na ação, imagens em três dimensões, além de outros detalhes de toda a linha que a Philips oferece. Será veiculada no Estado de São Paulo e Rio de Janeiro (Capital). Para mais informações no Brasil, acesse: www.desafiophilips.com.br.

enjoy ;c)

Um comentário em “desafio philips Walita

    edineia pereira de oliveira disse:
    maio 20, 2009 às 2:44 am

    ha 4anos antes do nascimento do meu segundo filho,corri ate uma loja e comprei uma centrifuga wallita pensando na saude do meu filho,mas ao usa-la fiquei muito desapontada,pois seu aproveitamento nao foi o desejado,usei umas 4 ou 5 vezes, desde entao quando olho pra ela nossa quanto desapontamento,pois minha mae sempre foi consumidora dos produtos da walita,e me ensinou fazer o mesmo…hoje tenho vontade de adquirir o novo produto que esta no mercado,aquele que faz tudo,varios em um,mas tenho duvidas e o orçamento nao da pois o preço nao condiz com que ganho.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s