pessoas conectadas

Postado em

A Vivo apresenta nova campanha institucional que mostra a importância de se estar conectado para melhor aproveitar as oportunidades, revelar talentos e fazer acontecer. A ação publicitária, intitulada Pai e Filho (www.youtube.com/vivo), é composta por um mix de comunicação com peças para TV, mídia impressa e internet, e aproveita para reforçar, no caso do impresso, a oferta vigente do serviço de banda larga móvel, Vivo Internet 3G, com preços promocionais de R$ 24,95. (será que chega aqui em floripa?) Desenvolvida e criada pela agência Africa, a iniciativa faz parte da nova fase de comunicação da empresa, que adotou recentemente a assinatura Conexão como Nenhuma Outra. O filme narra uma situação possível em que a conexão em rede pode ajudar a abrir portas no campo pessoal ou profissional. O roteiro traz a história de um pai, recém desempregado, que tem como hobby montar cadeiras. Ajudado pelo filho, que começa a distribuir imagens dos produtos através de sua rede de contatos, percebe-se que o talento é logo transformado em oportunidade de negócios. “Queremos demonstrar o potencial da conexão para se viver melhor e poder mais. Por meio do exemplo de uma situação possível, levamos esse conceito de forma fácil e interessante ao público”, afirma Cris Duclos, Diretora de Imagem e Comunicação da Vivo. Outro meio de divulgação da campanha é o hotsite criado especialmente para a ação – ww.vivo.com.br/conexaocomonenhumaoutra – onde é possível conhecer mais sobre a campanha inclusive o making of do vídeo e outras outras ações que darão suporte ao conceito.

FICHA TÉCNICA FILME – Título: Filho – Duração: 1 x 60”, 1X30”, 1X5”,1X3” – Anunciante: Vivo – Produto: Institucional – Agência: Africa – Criação: Sérgio Gordilho, Cassio Zanatta, Flavio Waiteman, Humberto Fernandez – Diretores de criação: Nizan Guanaes, Sérgio Gordilho, Cassio Zanatta – Produção/agência: Daniela Andrade, Francisco Oliveira  – Atendimento: Marcio Santoro, Renata Brasil, Paulo Celso Freitas, Mauro Sato, Flávia Godoy – Planejamento: Pedro Cruz, Joana Cortez – Mídia: Luis Fernando Vieira, Fábio Freitas, Ronaldo Lúcio Silveira – Produtora/filme: Killers – Direção/filme: Claudio Borrelli – Produção/filme: Julia Tavares e Equipe – Diretor de fotografia: Ted Abel
Atendimento: Julia Tavares – Montagem / Edição: Claudio Borrelli, Marcelo Cavalieri – Pós-produção: Tribbo Post
Finalização: Andreia Figueiredo – Produtora/som: A9 Áudio – Produção/som: Apollo 9 – Locução: Renan Bega
Aprovação/cliente: Roberto Lima, Hugo Janeba, Cristina Duclos, Marina Daineze – Data da primeira inserção: 20/05

Um comentário em “pessoas conectadas

    André Damasco disse:
    maio 24, 2009 às 2:34 am

    esse preço de 24 e poucos é um pacote absurdamente podado.
    1h de navegação bate a cota de transferencia mensal, e dai o valor cobrado pelo mb é absurdo.
    propaganda enganosa. ahahahah
    enquanto ao comercial, bem continho de fadas.
    Mas legal, aproveitaram a crise, os altos indices de desemprego e claro a criatividade do brasileiro em se virar.
    gostei.
    hahaha
    abraço robson.
    mês q vem quando acabar td, eu volto a comentar direto aqui.
    =D hahaha

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s