twitter x blogs

Postado em

Uma coisa que me intrigou foi que ao testar e aprovar o twitter, percebi que a quantidade de comentários nos posts ficou medíocre, ou seja, abaixo da média, em contrapartida houve um crescimento sensível no número de acessos. É legal ter audiência? alguns dizem que é vital, mas para mim a interação é vital. uma interação ou interatividade com 140 caracteres de cada vez é bacana mas perde-se muito em conteúdo. Follow me… para onde? antes, vamos ouvir uma boa opinião sobre redes sociais (neste caso digitais), as analógicas, se assim podemos chamar, sempre existiram com sua excludência ou acessibilidade.

Pesquisei um pouco e percebi que é mais fácil ter audiência no Twitter que no Blog, como? penso em várias alternativas, mas chamo a atenção para o Post do Major Nelson, é de rolar de rir ou chorar, você escolhe. Não sei se é somente uma paródia visual, mas não duvido que seja por aí. O Angeli fez uma tira do velho Wood que dizia a seguinte mensagem. “O Problema do jovem é acreditar que o mundo começou no dia em que ele nasceu”, ou algo parecido, eu pensei assim por um longo tempo. bem, vou retomar a discussão ou monólogo, vai depender dos comentários. Ah! vou deixar uma deixa de uma matéria do Zeca Camargo no Fantástico. Enjoy :c)

Um comentário em “twitter x blogs

    duplaemcrise disse:
    maio 28, 2009 às 6:14 pm

    É prof, e como tudo na vida (e na internet) não pode fazer sucesso que a rede concorrente automáticamente cria algo do genero. Óbviamente que o yahoo não quer ficar de fora do twitter e já foi correndo criar o seu, no caso, o “meme” como é chamdo. Porém, no meme é permitida a postagem de fotos,vídeos e além de 140 caracteres. Mas como está no começo ainda, os usuários só podem criar o seu por convite (tipo orkut).

    P.S: tá faltando o duplaemcrise ali no blogroll né?!

    Kiss

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s