pampers nunca mais

Postado em

sei que parece radicalismo e é! nós pais da ana carolina, o somos a pouco tempo… 9 meses, imaginávamos que ela sempre usaria fraldas e da marca pampers, estamos sendo agraciados há meses, com fraldas defeituosas ou seja – COM FALHA NO CONTROLE DE QUALIDADE – problemas de fabricação, que após vários contatos com o SAC por fone e e-mail,  nunca nos atenderam a contento. Estamos com um baú cheio delas – não contatos, fraldas defeituosas. O que nos fez experientar outras marcas que, para nossa felicidade,  tem nos surpreendido positivamente, pelo preço e pela qualidade. Adeus pampers, pelo menos das nossas vidas, que pena, é incrível como uma marca permite-se ser descartada da opçãode compra de um consumidor por recusar a dar o mínimo… uma solução ao seu consumidor… vou usar esse exemplo de mkt de relacionamento nas salas de aula da graduação e pós onde atuo, inclusive levarei alguns produtos defeituosos para discussão em sala… enjoy :c)

Alguns Links: Reclame aqui, mundo das marcas ( tem consumidor indignado reclamando até onde não deve), e-familynet (é o negócio foi partir para outras entre elas a da turma da mônica), espaçomamae.wordpress (mamães não implorem, deixem de comprar. seus filhos deixarão as fraldas até que a pampers mude de atitude e pensem: –  assim que as vendas cairem ela repensará suas atitudes… o que você pode fazer? não comprar.), por favor… não esqueça que fralda descarável não é reciclável… fraldas ecológicas já

Um comentário em “pampers nunca mais

    Helder Porfirio disse:
    maio 18, 2010 às 3:37 pm

    Realmente a Pampers dá muito problema. Quando minha primeira filha nasceu ganhamos e compramos várias fraldas Pampers e quando utilizamos percebemos que a qualidade era muito inferior à da Johnsons e da Turma da Mônica.

    Minha segunda filha nasceu semana passada e pedimos a todos para NÃO comprarem Pampers.

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s