uma ong maior do que eu imaginava

Postado em Atualizado em

 

Ouvi na CBN uma matéria sobre o ficha limpa. Não me recordo o nome do entrevistado, mas me parecia ser um dos autores do projeto que tramita no congresso e que o Jucá disse que mais interessava a população que ao Governo… ops… o governo, pensava eu que agia a favor do povo… mas isso é para outro post. enfim, na conversa ouvi a citação de uma ong que neste projeto está usando o e-mail como ferramenta de ação social tb. Ou seja, vez em quando envio e-mails para os Deputados, Senadores, Presidente, Vereadores e Prefeito principalmente em quais eu votei [você se lembra quem ajudou a eleger na eleição passada? eu lembro.] e essa ong está enviando a todos e juntando assinaturas, eles conseguiram unir pessoas em torno do assunto e já somam mais de 2.000.000 (dois milhões) de assianturas. vale a pena conhecer e participar. A AVAAZ.ong  atua em todo mundo e tem a brasileira e carioca (pelo que entendi) Graziela Tanaka – como Coordenadora de Campanhas no Brasil.

Em apenas um ano, nos crescemos para mais de 3.2 milhões de membros, e começamos a ter um impacto real na política internacional. A revista “The Economist” diz que o Avaaz tem o poder de criar “um chamado ensurdecedor para despertar os lideres mundiais”, The Indian Express anunciou boas vindas “para a maior rede de mobilização online do mundo” e o ganhador do Prêmio Nobel Al Gore diz “A Avaaz é inspiradora e já começou a fazer a diferença.”

Sonho que se sonha só. É um sonho que se sonha só. Mas sonho que se sonha junto é realidade. Raul Santos Seixas – enjoy :c)

Um comentário em “uma ong maior do que eu imaginava

    Helio Jenné disse:
    maio 30, 2010 às 1:04 am

    Prezado Robson, a AVAAZ é uma instituição séria e diria mesmo enorme! Já participei de outras ações e a sensação de dever cumprido é indescritível. Excelente post.
    Um abraço,

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s