nada como tirar suas próprias conclusões

Postado em

Estou sem publicar algo novo desde junho, sinto falta e saudades de escrever. Tenho entre tantas coisas que faço algumas questões que gostaria de compartilhar muito: Educação, sustentabilidade e sobre o livro do Hugh Laurie, O vendedor de armas, que estou lendo em doses homeopáticas. Mas veja, quanto mais coisas tenho pra fazer, mais eu arrumo coisas pra fazer. Estava eu bolando formas de avaliar meus alunos,  dei um tempo para descansar e fiquei procurando um vídeo que seja interessante, que trate o tema da sustentabilidade sem ter aquela cara de “esmoleiro”, prostado,  dependente do favor de almas boas para sobreviver ou seja, algo como: Hei! você pode usar uma caneca estilosa de porcelana e não gastar tantos copos plásticos? ou vê se pega dois lançes de escada e não pegue elevador pra ir pro primeiro andar, coisas mais diretas. Dai encontrei esse vídeo que independente da fé proclamada nele, cara… a história do Nick Vujicic é de chocar, depois dessa penso muitas vezes antes de reclamar de qualquer coisa. Tem uma brincadeira que faço com amigos, quando reclamam eu digo: – Pessoa! nada é tão ruim que não possa piorar. Agora posso perguntar, você conhece a história de um tal de Nick? dá um confere no youtube. enjoy🙂

Deixe uma resposta

